Cílios Turbinados


Olá meninas vim aqui para dar algumas dicas de como deixar seu cílios ,estilo ''boneca '' Curve , passe muitas camadas e ganhe um olhar PODEROSO !!!

  • coisa a se fazer é escolher um rímel de qualidade e acessível ao seu bolso tenho algumas dícas para vocês 


                                          


Primeiro é o Rimel da Maybelline o famoso The Colossal ( para quem quer dar volume nos cílios ) MEU PREFERIDO *-*


  • Para quem quer Alongar os cílios eu Aconselho o The Falsies que também é da Maybelline ( O rímel em mim ele Alonga MUITO bem é dar volume tambem) otímo pra você que quer aquele olhar MARCANTE


                                  
                     


  • Se você quiser Curvar o seus cílos é deixar com aquele olhar '' Cheguei '' eu recomendo o Rímel da Maybilline o One by One
                                                  

                                       



Para você assim como eu que não teve a sortede  nascer com seus cílios curvados,,não se preocupe existe solução para isso

  • Conhecido como Curvex , um Aliado para a Make para quem tem cílios pequenos e retos como os meus 

                                     


  •  Vai algumas dicas para vocês :



                                   


  • Dicas importantes:

 * Para curvar ainda mais os cílios, passe, antes do curvex, uma camada de máscara transparente. Ela serve como um gel modelador.
* Dar mais uma curvadinha depois de passar a máscara preta pode não dar muito certo e ainda fazer meleca. É fácil de grudar, empelotar e marcar os cílios ao invés de curvá-los.
* Aqueça o curvex com secador em temperatura alta. O calor ajuda na curvatura dos cílios. 
  • Existem inúmeros de CURVEX diferente para cada tipo de olhos


                                    


    1. Curvex da MAC - R$60,00
    2. Curvex Anatômico Black Eyelash Curler - $3 
    3. Curvex Térmico Touch Beauty - R$20,00 
    4. Curvex Anatômico Contém 1g - R$19,00
    5. Curvex Térmico da Panasonic - R$20,00
    6. Modelador De Cílios da Merheje - R$6,00

    Espero que tenham gostado , Kisses :*





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...