Pequenos Detalhes,Grandes Perfeições


Olá meninas estou aqui para falar um poucos de acessórios que podem ser usados como complemento de roupas .
Nesse inverno os lenços estão super em alta , por incrível que parece, tem pessoas que falam que lenço é uma coisa antiga . Não ! pelo contrario, é um apetrecho novo para deixar seu look mais perfeito e deslumbrante .



 
Achei um vídeo super interessante,confiram
                                   
                                        

Existem inumeras maneiras de usar um lenço ,como podem ver acima , Existem lenços mas pesados, os mais finos mais curtos , com estampas os lisos , cada um do jeitinho que você gosta .
Os mais pesados são para os dias mais  frios , que cai super bem com qualquer tipo de roupa , claro se ele for '' liso ''  tome cuidado com os lenços estampados , eles nunca caem bem com qualquer tipo de blusa .



Os lenços estampados estão na moda nesse inverno , como os lenços estilo '' Animal '' como os de oncinha zebra e cobra , eu fiz um post dizendo sobre esse estilo (Link Aqui ).De acordo com a designer de moda Thais Lee, o lenço pode ser amarrado de inúmeras formas, principalmente quando usado no pescoço.Outra forma de usar o acessório é optar por um lenço triangular que cubra pescoço e peito. "Coloque a ponta principal para a frente e jogue as outras duas para trás. Depois puxe-as novamente para a frente e dê um nó. Fica super atual", sugere a designer.

  

  • Outro jeito de usar o lenço 
Os Lenços dão um acabando no look mais charmoso , e você pensa que só se pode usar ele amarradinho no pescoço ? é ai que voce se engana , muitas pessoas usam o lenço como bandana ou como chapéu .
Se os anos 50 tem tudo haver com voce , então escolha uma lenço (ou faixa) bem colorido e amarre na cabeça deixando o nó em cima ( aparecente ) Pode se fazer um ''topetinho '' com a própria  franja .

                              

                                         

  • Bandanas

    As Bandanas são um lenço mais durinho é são menores, especialmente para amarrar nos cabelos , qualquer tipo de cabelo a bandana quanto o lenço ficam lindo , as vezes são um ponto de luz no look . Um look bem elaborado pode apenas se chamar atenção apenas pelos acessórios

                       

        


    É isso ai meninas espero que tenham gostado ...... Kisses :*

2 comentários :

  1. Adorei as dicas!!!! Acho lenço um charme!!
    Parabéns e obrigada pelas excelentes dicas de looks!! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina ! sim , eles são um charme e ficam bem em qualquer look do dia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...