Resenha : Spray para Pentear Dove Damage Therapy - Proteção Térmica


Quando o assunto é cabelo,muitas meninas entram em conflito com seus cabelos , No meu caso como meus cabelos são grandes pesados e MUITO grossos e oleosos , evito passar qualquer tipo de produto de deixe com aquele aspecto de oleoso . Eu como uso muito secador , para não danificar os fios resolvi comprar um protetor térmico .
  Eu nunca vi um protetor tão leve é fluido quanto o da Dove , ele superou todas expectativas além de deixar o cabelo super macio ( quando vai pentear ) para testar a Leveza tirei uma foto como indica na imagem (nº3)




Ele auxilia muito na hora de passar chapinha (dando aquela segurança e facilidade no deslizar da prancha alisadora pelos fios)

De acordo com o fabricante: ''O calor do secador e da chapinha agindo diariamente nos seus cabelos pode danificar os fios, deixando-os com aspecto ressecado e sem vida. Para protegê-los dos danos causados, a fórmula do Spray para pentear Dove Proteção Térmica contribui para deixá-los mais macios e muito mais fáceis de pentear ''

O Produto tem ( 200ml ) como mostra na 1º  imagem ele é super econômico é a embalagem é super prática vem com esse ''Pump '' ou spray haha que facilita muito na aplicação. Ele custa em torno de R$ 8,40 a 9,60 o que compensa muito , por que você usa ele no máximo umas 3 vezes na semana

É isso meninas espero que tenham gostado ..... Kisses :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...