Resenha : Paleta Colorful Pin up show Sephora


Já faz um tempinho que eu ganhei essa Paleta é resolvi falar um pouco dela para vocês , É a Paleta da Sephora ela vem com 4 sombras é uma sombra delineadora


             Como podem ver na Imagem ( 3º) as cores delas são bem pigmentadas é com muito brilho , no verso da embalagem ( imagem 2º) tem algumas instruções de como pode-se usar a sombras . Achei bem interessantes , A sombra que eu mais uso é a preta , ela é meio opaca . e a cinza com brilho. 



   A Paleta ela é um pouco cara aqui no Brasil , a amiga da minha mãe comprou em Paris que saio 5 euros sairia mais o meno uns 17,00 reais aqui ( tem lojas que vendem por 92,00 ) o que é um absurdo !!
 
  A rosa foi decepção total, é linda visualmente mas na prática é muito ruim!

O preto com glitter prata é a única sombra que tenho em que o glitter realmente fica na pálpebra sabe? mesmo depois de esfumado, é possível ver bastante glitter.
  O delineador eu amei, uso com um pincel molhado e ele fica muito lindo. Dá para usar como sombra, mas eu prefiro como delineador mesmo.

É isso meninas espero que tenham gostado .......... Kisses :* 

2 comentários :

  1. Linda paletinha e cores incríveis!

    O precinho aqui é de lascar :/

    Bjokassss
    Danica

    ResponderExcluir
  2. eu sempre tive vontade de comprar na sephora, mas o preço é muito abusivo
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...