Melissa : Ballet II

Olá meninas hoje eu vim para contar para você a descoberta que eu fiz das Melissas. Meninaaaaas ! eu definitivamente AMEI essa melissa em estilo BALLET , eu fiz Ballet quando eu tinhas unas 9/11 anos por ai, e sou apaixonada por coisa desse tipo ! (Link onde comprar)

                               

A Melissa Ballet é a sapatilha da Melissa inspirada nas bailarinas. Ela tem a pontinha quadrada e prende-se aos pés por uma fita de cetim. O modelo veio em cinco cores lindas, confiram: 



Para evidenciar o detalhe da fita, o ideal é usá-la com saias, vestidos, shorts e calças cropped. Alguns look para vocês

                     


É isso meninas espero que tenham gostado ....................... Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...