Resenha : Avon Ultra Color Lipstick Pêssego Suave

Olá meninas estou aqui para falar um pouco de um batom um pouco antigo da Avon que resolvi testar e mostra para vocês .


No topo, há um visor transparente, o que facilita bastante na hora de encontrar o batom na tonalidade desejada. Para a mesma finalidade, a etiqueta do fundo agora é colorida no mesmo tom do produto. Ponto para a Avon!
 A tonalidade do batom é super boa ( imagem 5 ) tem uma pigmentação super forte é uma coisa que gostei é a hidratação que o batom proporciona .
 Alem da caixinha do batom que eu achei super resistente é super compacta , ocupa pouco espaço .

                     

A bala do batom é super bonita , uma coisa que eu acho lindo nos batons da Avon são as impressões na bala com o nome ,acho que fica super fino hahaha

É isso meninas espero que tenham gostado ....................... Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...