App do dia Iphone : Afterlight


Olá meninas hoje o post é algo diferente, vi alguns blog e resolvi me juntar nessa correntes kkk . É o App do dia , a cada semana mostro um aplicativo interessante sobre algum assunto . Hojé vou fazer do AFTERLIGHT ! ( editor de fotos )  .

 Muitas meninas me perguntam qual aplicativo eu uso para editar minhas fotos, o FotoRus e o After são os meus amores, dentro dele tem vários filtros e efeitos um mais lindo que o outro ( é ate difícil escolher qual fica melhor nas fotos kkkk ) O efeito depende muito das fotos, para ter uma edição legal precisa ter uma boa Iluminação. Depois dessa aula, vamos dar uma olhada no aplicativo ?





viu ? Esse aplicativo ele é um máximo e cumpre com tudo o que falam. O único problema ele é um aplicativo pago U$0,99 ( R$2,00)  Na apple store ( pagamento só com cartão internacional ) . Foi um dos aplicativos que eu me apaixonei assim que bati o olho .
  Para sistema Android ele é conhecido como '' Shark '' e pode encontrar ele no Google Play/ Play Store  e o bom é que ele é GRATUITO ! Muitas meninas que usam ele,falam que ele é um dos melhores aplicativos, nunca usei ele no sistema Android mas se é After é Maravilhoso <3 


Espero que tenham gostado ....................................... Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...