Havainas Personalizadas,compre já a sua.





Olá meninas, hoje venho com uma super novidade : Minha parceira do Blog !! Toda mulher ama um salto alto,mas não se compara com aquele chinelinho confortável no pé né ? A Faby juntou o confortável e o estiloso, ou seja TUDO DE BOM ! a Faby faz um trabalho lindo !! sério, os chinelos delas são um arraso . Vou postar alguns dos seus trabalho . 








É cada uma mais linda que a outra,alguns chinelos tem os detalhes em strass o que da um charme a mais na havaianas . E o mais legal é que são feitos a mão,e o trabalho é nítido que é bem feito. Se você quer fazer parzinho com sua filha, ela também trabalha com numeração infantil . 


 



São uns amores, não são ?? Você que vai passar a queima de fogos na praia, ela está fazendo uma coleção Reveillon que tem detalhes em pedras pratas ou douradas, o que combina com tudo nesse final de ano na praia .













Lindas né ? Então agora vamos aos contatos .

Ela não tem site ainda, mas vocês podem entrar em contato com ela através da Fanpage ou até mesmo do instagram

o Instagram dela é @Fabiolacarneiro (Link aqui)

caso você não tenha Insta,pode entrar em contato pelo Facebook

Fanpage :  Faby Havaianas Personalizadas (Link aqui)

Facebook : (Link aqui)

ou pelo Whatsapp (85)92478972

e tem mais, ela envia para TODO Brasil e exterior . Não é uma maravilha ??‬

Calma que tem mais, Você gostou de 2,3 , 5 modelos dela ? e quer um desconto ?? Então apresente o Código #bocaborrada e ganhe um desconto exclusivo, não se esqueça de seguir, e curtir a fanpage do blog Fanpage | Instagram



É isso meninas,qualquer dúvida é so deixar um e-mail no contato bocaborrada@gmail.com ou deixar um comentário . Espero que tenham gostado ........................ kisses :*

Um comentário :

  1. Também acho maravilhoso o trabalho da Fabíola, tudo muito lindo e caprichado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...