Cuidados para a pele Oleosa gastando pouco - Base

Base Para Pele Oleosa


Olá meninas, hoje vim dar uma dica para vocês que tem a pele super oleosa e é aquela luta para escolher uma base ideal, aqui vão algumas dicas que possam ajudar na hora da escolha . Primeiro que você deve saber é :

- A Base precisa ser OIL FREE, ou seja, livre de óleo
- Ela tem que ser com textura leve, ou fluida ( se quiser com cobertura pesada também tem )
- Não precisa necessariamente ser Líquida, pode ser em pó ou compacta
- Ela precisa ter FPS 15/30 porque isso ajuda na proteção de sua pele


Eu particularmente gosto das bases que sejam ''Pumps '' (como a da Quem disse, Berenice ) porque acho que faz menos sujeira, e não precisa ficar se matando para fechar a embalagem com a mão cheia de base .

TimeWise Matte Mary Kay

É a base ideal para o dia a dia! Pra quem tem pele oleosa ela funciona super bem e é a única (das mais baratas) que segura bem na minha pele, sabe? A pele fica sequinha, não fico parecendo que tô derretendo, tem uma cobertura boa, o cheiro é confortável e dura bem na pele. e ela é MATTE

 PureMakeup Maybelline

Não gosto muito da embalagem, sua textura é mais grossa, mas a cobertura é boa, ela é sequinha e segura por umas 4 horas no calor. Ela acumula um tico nos meus poros, mas o custo benefício é dos melhores, já que sai por uns 38 Reais

Base Matte Quem disse,berenice?

Como disse ali em cima EU amo a embalagem dela, a base é bem líquida, tem uma cobertura das boas, uniformiza bem, tem um acabamento  é acetinado e ajuda na oleosidade. Ela segura por umas 3 horas na minha pele . 

Base Vull cor 01
Confesso que essa é uma das que eu mais uso no dia a dia,porque ela tem um acabamento que não fica pesado, a embalagem dela ajuda muito na aplicação. A minha cor é a 01 que ainda está um pouco escura vult vamos fazer uma mais clara ?  A única coisa que não gostei é a duração dela na pele, dura no máximo umas 2 horas ):  mas ainda continua sendo minha preferida .


bom é isso meninas espero que tenham gostado ................................. Kisses :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...