Enfeites improvisados de Natal



Olá meninas,vim hoje dar uma super dica para você que quer improvisar seus enfeites de Natal. Com a chegada do final do ano,o dinheiro vai ficando mais curto,então resolvi dar algumas dicas super interessantes para vocês, Vamos lá?

1. Vela no vidro com canela 


hmmmmmmmmm,quem não gosta do cheirinho de canela ? Com o aumento da temperatura a canela vai liberando o seu aroma pelo ambiente mas CUIDADO use um vidro resistente a chama onde a vela não fique em contato com o vidro . Quando acender a vela, coloque uns pedaçinhos de canela dentro do copo, para fortificar melhor o aroma .  E vamos combinar que fica uma graça isso em cima de uma mesa né ?


 2.Vela com renda


P1150675

Essa vela eu acho simplismete um amor <3 , alem de charmosa ela é linda para demorar a mesa onde fica a Ceia . É super simples para fazer . Apenas use cola e um pouco de renda em volta do copo.  você pode usar um vela perfumada também .



3. Lampadas Bolas de Natal 



Sabe aquela lampada sua que não pega mais ? então,não precisa se desfazer dela Reutilize . Voce pode colocar ela na arvore de natal como um enfeite diferente . Vai apenas passar um pouco de cola e jogar um pouco de glitter . Logico que o tamanho da lampada varia do tamanho da sua Arvore .



4. Bonecos de Feltro 



Ai são umas gracinhas,não são ? e Você pode fazer com um pouco de feltro e espuma e fica esse resultado maravilhoso, e sua arvore ira ter um toque mas feliz



5. Bola de lã



Olha que enfeite MARAVILHOSO ! e é tão simples para fazer , Vão precisar apenas de Cola misturada com um pouco de aguá , lá e uma bexiga . Alem que pode servir como enfeite da porta ou ate mesmo colocar algumas luzinhas em volta e deixar ela piscando ! Não fica lindo ??




6. Taças de ponta cabeça 



quem nunca pensou que uma coisa super simples,fosse ficar tão elegante é bonita ? Pois é . Apenas você pega um taça e vira ela de ponta cabeça . Embaixo dela coloca uma florzinha e em cima uma vela . Isso é otímo para um jantar de natal a dois né <3 super romantico .

    


É isso meninas espero que tenham gostado ............................... Kisses :*

Tem sorteio no blog  !!! Link aqui CORRAM ..




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...