Max Love Batom Líquido Matte

Olá meninas quero mostrar para vocês o SUPER batom que eu comprei. A max Love entrou na onda dos batons líquidos com efeito matte LINDÍSSIMO .

 Descobri a cor Jabuticaba porque foi a qual mais me encantou, ela é simplesmente LINDA . A embalagem é super parecida com a da Daillus. Eu sinceramente achei a fixação um tanto quanto boa,o único problema é que o batom demora um tanto para secar.




Ele fica uma textura super seca nos Lábios eu recomendo fazer uma exfoliação leve nos lábios antes para que não acumule nas “pelezinhas”.  O Aplicador é um tanto quanto grande e isso dificulta um pouco na aplicação,recomendo vocês usarem um pincel para lábios para pelo menos fazer o contorno dos labios. 
O que mais me deixou surpresa foi a duração de 6h, apos esse tempo ele começou a soltar um pouco, o preço dele é uma MARAVILHA R$9,85. Perfeito né ?? 
Em resumo estou amando e pensando seriamente em pedir as comprar as outras cores ! 
Espero que tenham gostado................... Kisses 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...