Resenha : Sabonete Pure Zone L'oreal Paris


Estou usando esse sabonete Sabonete Pure Zone da L'oréal a quase um mês,e estou sentindo muito diferença em relação a Oleosidade da Pele. Não tenho muita acne só alguns pontinhos pretos na zona T , ouvi falar muito desse produto então resolvi testar.


O que diz o sabonete ?



 '' Essa formula contém a tecnologia Pore Target com ácido salicílico para combater e prevenir eficazmente o aparecimmento da acne e cravos'' o sabonete é em forma de barra, e ele não vem com nenhuma esfera ou bolinhas de esfoliação. Eu senti que a minha pele ficou ressecada a primeira vez,então tive que passar um hidrante para pele oleosa .


Essa foto tirei assim que comprei,achei que veio super embaladinho e super protegido.Uma coisa que me chamou muito atenção é o cheiro é MARAVILHOSO, o cheirinho é bem agradável não é aquele cheiro de sabonete de limpeza ácido .. 

Onde encontrar :  

Eu comprei em uma perfumaria aqui em São Paulo, mas você encontra para comprar Online também 


É isso meninas espero que tenham gostado ............................. Kisses :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...